BRLink reconhecida no programa AWS Service Delivery

BRLink reconhecida no programa AWS Service Delivery

A estratégia da Amazon Web Services (AWS) de atuar no mercado através de parceiros tem se intensificado ao longo dos anos. Cada vez mais, a líder mundial em infraestrutura de Cloud Computing tem criado programas e maneiras de identificar parceiros especializados em determinadas soluções, verticais ou workloads.

O mais recente lançamento do programa de parceiros é o AWS Service Delivery. Lançado no re:Invent deste ano (2016), o objetivo é identificar parceiros capazes de entregar soluções qualificadas utilizando serviços específicos da Amazon Web Services (AWS). Em um caso típico, imagine que sua empresa precise de um parceiro capaz de entregar soluções utilizando o serviço AWS Lambda. É natural que você queira buscar parceiros comprovadamente capazes de trabalhar com Lambda, para te ajudar no projeto. Pois bem, você pode fazer isso através do AWS Solutions Finder, e encontrar, através deste canal, o parceiro com esta capacidade, para implementar o projeto utilizando todo o expertise que possui em relação ao serviço, seguindo as melhores práticas para utilização.

Para que o parceiro seja reconhecido em determinado serviço da AWS, é preciso ter casos de uso comprovados para tanto.

A BRLink tem orgulho em ter sido reconhecida imediatamente no programa como especialista em 7 serviços da AWS:

  • Amazon Aurora Practice
  • Amazon RDS PostgreSQL Practice
  • AWS Database Migration Service Practice
  • Amazon API Gateway Practice
  • Amazon DynamoDB Practice
  • Amazon CloudFront Practice
  • AWS Lambda Practice

 

brlink_aws_services

 

Evidentemente que não vamos parar por aí! O objetivo é que, em 2017, nosso time alcance ainda mais reconhecimento na nuvem da AWS, como especialista nas soluções necessárias aos nossos clientes!

Converse com nosso time para entender como podemos apoiá-lo a transformar os benefícios da nuvem da AWS em resultados para seus negócios.

 

Compartilhe esta publicação:

Artigos Populares

Entre em
CONTATO

Para descobrir como nossos serviços auxiliam os seus negócios, entre em contato conosco.

Tem alguma dúvida?
LIGUE PRA NÓS!