3 tendências-chave para Cloud em 2026: o que sua empresa não pode ignorar
A nuvem já não é apenas um componente da infraestrutura de TI, em 2026, ela se torna o centro ...
Esta terça-feira começou agitada em Las Vegas com Terry Wise, VP Global de Alianças e Canais da AWS, iniciando oficialmente o Global Partner Summit, com muitas novidades para o ecossistema de parceiros.
Como de costume, anualmente ocorrem atualizações e mudanças no programa APN (Amazon Partner Network), que envolvem mudanças nos requisitos e nas características como os parceiros são classificados.
Já no inicio de sua apresentação, Terry apresentou o incrível crescimento do ecossistema de parceiros, em todos os sentidos: números de novos parceiros, de parceiros qualificados com competências e no programa de MSP (Managed Services Provider).
Algumas das novidades foram os lançamentos de novas competências, como a de Containers, além de muitos programas para parceiros especializados em IoT, especialmente na fabricação e homologação destes produtos na AWS.
Para nós da BRLink, esta apresentação foi motivo de festa! Foi o momento em que globalmente, fomos reconhecidos como parceiros Premier. Este grupo reúne os principais parceiros globais da AWS. Sem qualquer dúvida, algo que temos que comemorar e nos orgulhar!
De acordo com nosso CEO, Rafael Marangoni: “Alcançar o nível de AWS Premier Partner representa a coroação de um trabalho de anos, baseado em muita ética e coerência com os nossos valores. Realizado por um time excepcional que somos”.
Que venham os nossos próximos desafios!
Uma das novidades interessantes também deste keynote, foi a apresentação de novidades no ecossistema do AWS Marketplace, como AWS Marketplace for Containers e o Private Marketplace, este último exclusivo em vender soluções para governo.
Ao final da apresentação quem tomou o palco foi Andy Jassy, CEO da AWS. Andy comentou como o ecossistema de parceiros são fundamentais para a AWS manter o crescimento exponencial que tem tido nos últimos anos e que pretende ter nos próximos.
Andy comentou também das necessidades que tem ouvido dos clientes e como os parceiros podem ajuda-los a endereça-las. Itens como devops, analytics, machine learning foram citados como tendências importantes para escalar em 2019.
Confira diariamente as novidades do AWS Re:Invent 2018 por aqui. Nosso time está presente em Las Vegas aprendendo muito e trazendo o que de mais relevante acontece por lá.
A nuvem já não é apenas um componente da infraestrutura de TI, em 2026, ela se torna o centro ...
Nos últimos anos, a migração para a nuvem deixou de ser apenas uma tendência tecnológica e se tornou um ...
O custo inteligente na nuvem é hoje um fator estratégico para empresas que buscam eficiência. Ao combinar práticas de ...
A inteligência artificial vem ganhando novos contornos com o avanço das tecnologias de machine learning (aprendizado de máquina). Mas ...
Para descobrir como nossos serviços auxiliam os seus negócios, entre em contato conosco.
Tem alguma dúvida?
LIGUE PRA NÓS!
BRLink | Copyright © Todos os direitos Reservados.
Olá!
Gostaria de receber uma ligação?