BRLink e Amazon Web Services realizam Workshop na cidade de Marília/SP

BRLink e Amazon Web Services realizam Workshop na cidade de Marília/SP

A Amazon Web Services, em parceria com a BRLink – parceiro certificado e especializado em projetos de nuvem, realizaram um Workshop na cidade de Marília, trazendo como tema principal os principais serviços do maior e mais seguro provedor de computação em nuvem do mundo: a AWS.

O grande objetivo da BRLink e da AWS foi apresentar como a nuvem da AWS pode contribuir com as estratégias de negócios das empresas, além de mostrar como a ajuda de um parceiro especializado, capaz de fornecer o apoio estratégico ideal para a otimização dos seus processos, é importante nesta jornada.

Além de uma apresentação feita para ajudare as empresas a conhecerem melhor a AWS e entenderem como a nuvem pode ajudar nas estratégias de negócio das empresas, foi apresentado dois casos de sucesso das empresas Alto Astral e Telecontrol, que fazem esta jornada para a nuvem na AWS, além de uma apresentação abordando um tema que é sempre muito discutido: Segurança na nuvem.

O evento contou com mais de 30 empresas, de diversos segmentos da cidade de Marília. Estas empresas já sabem que nuvem não é apenas uma tendência, mas sim uma realidade e que é necessário entender os impactos e desafios desta jornada com o apoio de um parceiro especializado em projetos de nuvem.

Tem interesse em participar de outros eventos como este ou conversar com a BRLink? Não deixe de entrar em contato conosco.

Um abraço.

Compartilhe esta publicação:

Artigos Populares

Entre em
CONTATO

Para descobrir como nossos serviços auxiliam os seus negócios, entre em contato conosco.

Tem alguma dúvida?
LIGUE PRA NÓS!

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS
Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.