BRLink é reconhecida pela AWS como AWS Migration Competency Program

Há anos temos trabalhado fortemente ajudando empresas de todos os tipos e tamanhos a migrar seus workloads para a nuvem. A AWS (Amazon Web Services) tem sido, de longe, o principal destino de todas estas empresas que utilizam os serviços profissionais da BRLink nesta jornada. 

Hoje temos a alegria de receber o reconhecimento da AWS através do AWS Migration Competency Program, que comprova o Cloud Migration Framework da BRLink, como uma prática de sucesso, e recomendada pela AWS. 

Para construir uma história de sucesso na migração de clientes para a nuvem é fundamental ter um framework bem estruturado. O processo todo precisa ser baseado em uma sequência lógica e estruturada de assessment, planejamento, execução e otimização. É exatamente isso que o Cloud Migration Framework possibilita. 

São dezenas de casos de sucesso, em que a BRLink é destaque especialmente na migração de aplicações para estruturas de Microsserviços, muitos deles usando containersserverless. Isto permite uma otimização melhor dos recursos já durante o processo de migração, se comparado com o modelo tradicional “As Is”. 

Esta nova competência posiciona a BRLink ainda mais entre os principais atores no mercado brasileiro, no cenário de migrações de workloads para a nuvem AWS. 

Quer saber mais sobre o Cloud Migration Framework e como podemos ajudar você a migrar suas aplicações para a nuvem da melhor maneira, acesse o nosso site ou nos ligue para saber mais informações: 

Site: 

https://www.brlink.com.br/ 

Telefone: 

+55 (11) 3230-5400