BRLink é reconhecida pela AWS como AWS Migration Competency Program

BRLink é reconhecida pela AWS como AWS Migration Competency Program

Há anos temos trabalhado fortemente ajudando empresas de todos os tipos e tamanhos a migrar seus workloads para a nuvem. A AWS (Amazon Web Services) tem sido, de longe, o principal destino de todas estas empresas que utilizam os serviços profissionais da BRLink nesta jornada. 

Hoje temos a alegria de receber o reconhecimento da AWS através do AWS Migration Competency Program, que comprova o Cloud Migration Framework da BRLink, como uma prática de sucesso, e recomendada pela AWS. 

Para construir uma história de sucesso na migração de clientes para a nuvem é fundamental ter um framework bem estruturado. O processo todo precisa ser baseado em uma sequência lógica e estruturada de assessment, planejamento, execução e otimização. É exatamente isso que o Cloud Migration Framework possibilita. 

São dezenas de casos de sucesso, em que a BRLink é destaque especialmente na migração de aplicações para estruturas de Microsserviços, muitos deles usando containersserverless. Isto permite uma otimização melhor dos recursos já durante o processo de migração, se comparado com o modelo tradicional “As Is”. 

Esta nova competência posiciona a BRLink ainda mais entre os principais atores no mercado brasileiro, no cenário de migrações de workloads para a nuvem AWS. 

Quer saber mais sobre o Cloud Migration Framework e como podemos ajudar você a migrar suas aplicações para a nuvem da melhor maneira, acesse o nosso site ou nos ligue para saber mais informações: 

Site: 

https://www.brlink.com.br/ 

Telefone: 

+55 (11) 3230-5400 

 

Compartilhe esta publicação:

Artigos Populares

Entre em
CONTATO

Para descobrir como nossos serviços auxiliam os seus negócios, entre em contato conosco.

Tem alguma dúvida?
LIGUE PRA NÓS!

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS
Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.