BRLink no AWS Summit SP 2017

BRLink no AWS Summit SP 2017

A BRLink participou de mais uma edição do AWS Summit São Paulo, no dia 22 de junho no Expo Transamérica, em São Paulo.

O maior evento da AWS na América Latina, foi mais uma vez um sucesso. Foram apresentadas 36 sessões técnicas paralelas, trazendo desde conteúdos introdutórios até conteúdos mais avançados.

A BRLink apresentou uma sessão sobre Redução de Downtime através de DevOps e Automação, com o caso de sucesso da SimplesVet, empresa especializada em desenvolver Software as a Service para a Gestão de Clínicas Veterinárias e Pet Shops.  A BRLink guiou a SimplesVet para a restruturação do ambiente, otimização e adequação às boas práticas de DevOps, permitindo que os processos de deploy ocorressem de forma segura.

Quem passou pelo Stand da BRLink, pôde conhecer melhor o trabalho que a nossa empresa desenvolve, tirar fotos com os personagens do filme Star Wars e ganhar uma camiseta e adesivos exclusivos.

Além de parceira Avançada de Consultoria AWS, a BRLink também reúne os selos de Managed Service Provider que a capacita no gerenciamento de ambientes em nuvem, de acordo com as melhores práticas auditadas pela AWS. Além disso é a única empresa no Brasil a obter a competência de Marketing & Commerce, que atesta sua experiência em projetos envolvendo plataformas digitais de vendas online, e-commerces, mídia e marketing. Destaca-se, ainda, o selo de Reseller, possibilitando que a BRLink faça o processo de faturamento em Reais e com todos os impostos recolhidos, da sua conta AWS.

Gostou? Então curta nossa página no Facebook e Linkedin e fique por dentro do mercado de Cloud 🙂

Quer conversar com nosso time de especialistas sobre o seu projeto na nuvem da AWS? Entre em contato.

Até a próxima!

 

Compartilhe esta publicação:

Artigos Populares

Entre em
CONTATO

Para descobrir como nossos serviços auxiliam os seus negócios, entre em contato conosco.

Tem alguma dúvida?
LIGUE PRA NÓS!

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS
Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.