BRLink e Amazon Web Services: Workshop sobre Práticas de DevOps

BRLink e Amazon Web Services: Workshop sobre Práticas de DevOps

A Amazon Web Services, em parceria com a BRLink – parceiro certificado e especializado em projetos de nuvem, realizaram um Workshop na Sede da AWS, em São Paulo,  trazendo como tema principal Práticas de DevOps e Automação,  para mostrar como a adoção de DevOps permite que as empresas atendam melhor aos seus clientes e compitam de modo mais eficaz no mercado.

      

Além de uma palestra para ajudar as empresas a entenderem as boas práticas de DevOps e Automação, foi apresentado o case de sucesso da empresa SimplesVet, que contou como todo o ambiente na AWS foi totalmente reestruturado, otimizado e adequado às boas práticas de DevOps, permitindo que os processos de deploy pudessem ocorrer de forma segura e como a BRLink foi fundamental nesse processo para que a empresa continue crescendo.

O evento contou com mais de 30 empresas, de diversos segmentos. Estas empresas puderam entender com detalhes como as boas práticas de DevOps são importantes e como é muito melhor investir na evolução de processos, ao invés de corrigir problemas.

Se você tem interesse em participar de eventos como este ou conversar com um dos especialistas da BRLink, entre em contato conosco.

Até a próxima,

Grande abraço.

Compartilhe esta publicação:

Artigos Populares

Entre em
CONTATO

Para descobrir como nossos serviços auxiliam os seus negócios, entre em contato conosco.

Tem alguma dúvida?
LIGUE PRA NÓS!

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS
Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.