BRLink conquista nova certificação no programa AWS Partner Network

BRLink conquista nova certificação no programa AWS Partner Network

Recentemente, a BRLink apareceu novamente na lista de integrantes da AWS Partner Network – comunidade mundial de empresas que fazem uso dos Amazon Web Services (AWS) para desenvolver serviços e soluções. Desta vez, o feito foi resultado da participação da BRLink no Programa de Competência da AWS como a primeira empresa do Brasil a conquistar a competência AWS Machine Learning, na categoria Consulting Services.

Após um rigoroso processo de avaliação, com nível elevado de critérios, a empresa conquistou a competência, para alcançar a designação e ser reconhecida por oferecer serviços, tecnologias e soluções inteligentes de aprendizado de máquina na nuvem AWS, a companhia precisou comprovar que dispõe de capacidade e prática em auxiliar organizações a resolver situações desafiadoras com Inteligência Artificial (IA).

Uma das principais etapas neste processo de certificação é a apresentação de cases que comprovam que a empresa possui os conhecimentos e capacidades no desenvolvimento destas soluções. No site da BRLink podemos avaliar os principais cases:

Eduzz

Por meio da utilização dos serviços AWS, a criação de um sistema de controle que utiliza Inteligência Artificial, efetuada pela BRLink viabilizou a moderação automatizada do grande nível de conteúdos enviados para a plataforma Eduzz.

Além de ser uma arquitetura completamente desenvolvida em serverless, a solução oferece alta escalabilidade, disponibilidade de serviços e tolerância a falhas, com baixo custo operacional.

Carreira Muller

A fim de encurtar e agilizar o processo de análise e associação de cargos com os clientes da Carreira Muller, a BRLink fez uso do framework Amazon SageMaker, que suporta o desenvolvimento de soluções customizadas de Machine Learning de ponta-a-ponta, para criar uma arquitetura para entrega de resultados e coleta de feedbacks.

O projeto, que exemplificou como é possível formar uma cultura orientada a dados para automatizar processos e transformar estratégias em diferenciais de negócios, também auxiliou, de forma rápida e assertiva, na entrega de valor e conhecimento, otimizando o potencial do time de especialistas da Carreira Muller.

Gran Cursos Online

Ao efetuar estudos e análises que indicaram que grande parte do público de concurseiros do Brasil sofrem com algum tipo de deficiência auditiva, a Gran Cursos Online procurou a BRLink para revolucionar e criar uma solução inovadora utilizando a nuvem da AWS.

Por meio dos serviços de Inteligência Artificial e de Machine Learning da AWS, a BRLink desenvolveu um projeto para legendar automaticamente dezenas de milhares de videoaulas, proporcionando uma nova experiência para os alunos da Gran Cursos Online.

Para o CEO Rafael Marangoni, a certificação é resultado do trabalho em equipe desenvolvido ao longo dos últimos anos e celebra todo o investimento realizado pelo time. Para fazer jus a designação conquistada, a empresa estabeleceu novas metas e tenciona expandir o market share do mercado com novos cases.

Compartilhe esta publicação:

Artigos Populares

Entre em
CONTATO

Para descobrir como nossos serviços auxiliam os seus negócios, entre em contato conosco.

Tem alguma dúvida?
LIGUE PRA NÓS!

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS
Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.