Esteja com a cabeça nas Nuvens

Esteja com a cabeça nas Nuvens

Se algum dia você pensou em empreender, provavelmente já escutou de um amigo ou familiar a seguinte frase: “De onde você tirou essa ideia?? Está com a cabeça nas nuvens?”.

Na verdade, “estar com a cabeça nas nuvens” nada mais é do que uma expressão popular que significa passar muito tempo pensando em ideias que não são práticas, que são irrelevantes para uma determinada situação; é estar fora da realidade, longe dos fatos reais. O que posso dizer é que quem condenou a sua ideia nunca esteve tão errado. Sim, é isso mesmo: estar com a cabeça nas nuvens nunca foi tão importante.

Esta saudosa analogia, se encaixa perfeitamente para explicar o quanto é importante pensar em nuvem para o seu negócio, podemos dizer que atualmente muitas empresas de alguma forma já nascem na nuvem e as que não estão podem se beneficiar de várias formas.

Pensar em uma solução de migração para a nuvem é fundamental para o sucesso no mundo dos negócios nos dias de hoje. Portanto, a cabeça de todo empreendedor deve, sim, estar nas nuvens. E isso significa que esse empreendedor está completamente dentro da realidade, pois promover a migração para a nuvem, traz diversos benefícios, como a redução de custos, a melhoria do processo de governança, a potencialização da escalabilidade, o aumento das vendas, o aprimoramento de processos, o gerenciamento de recursos, a prevenção de perdas, a melhoria do processo de segurança de dados, entre outros benefícios que podem agregar a valor a qualquer tipo de negócio, não importando o tamanho da operação, desde micro empresas a holdings mais complexas.

A BRLink é um dos principais parceiros da AWS (Amazon Web Services) e poderá apoiá-lo neste desafio desde soluções de Migração, Gerenciamento de Serviços até soluções avançadas de Dados e inteligência artificial.

Compartilhe esta publicação:

Artigos Populares

Entre em
CONTATO

Para descobrir como nossos serviços auxiliam os seus negócios, entre em contato conosco.

Tem alguma dúvida?
LIGUE PRA NÓS!

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS
Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.