Os 4 porquês de optar pela nuvem AWS

Os 4 porquês de optar pela nuvem AWS

Você sabia que até 2024 a aplicação de capital financeiro na computação em nuvem deve corresponder a mais de 14% do mercado de Tecnologia da Informação? Isso é o que aponta um estudo feito pelo Gartner.

E não para por aí! Corroborando com essa informação, o relatório Predictions Brazil 2021, divulgado pela IDC, revela que apenas em nosso país, mais de 40% das empresas planejam mover algum dos sistemas de gerenciamento para a nuvem nos dois anos subsequentes a este.

Se a sua empresa faz parte dessa estatística, este post é para você! Os especialistas da BRLink listaram 4 motivos pelos quais a nuvem da AWS é a melhor opção para transformar suas cargas de trabalho do Windows e conquistar uma infraestrutura ágil, personalizada e que proporciona tantos benefícios operacionais quanto a otimização dos custos. Veja a seguir:

Experiência

Presente no mercado a mais tempo do que qualquer outro fornecedor de cloud, a AWS oferece, há mais de uma década, o mais alto nível de rendimento, segurança e assistência para as empresas que buscam migrar e executar suas cargas de trabalho da Microsoft na nuvem.

Menor custo de propriedade e flexibilidade de licenças

Além de dispor de suporte para a criação e execução de aplicações de cargas de trabalho Windows, incluindo Active Directory, .NET, Microsoft SQL Server, Windows desktop-as-a-service e todas as versões do Windows Server, a AWS tem como objetivo trazer sua própria licença (BYOL), proporcionando economia significativa nos custos.

Alternativas

Com o propósito de acelerar as migrações das cargas de trabalho por meio de incentivos, a AWS oferece diferentes tipos de programas como o Windows Rapid Migration Program (WRMP), Windows Modernization Program (WMP) e o Migration Acceleration Program (MAP para Windows).

Suporte

Além da execução de testes de conceito (PoC) e elaboração de propostas personalizadas, a AWS proporciona aos clientes acesso aos workshops Technical Immersion Days, nos quais são exibidas possíveis ações com as cargas de trabalho Windows na nuvem AWS. É importante destacar que a empresa também oferece um programa que assegura um sistema operacional compatível com o suporte da Microsoft.

 

A BRLink é o parceiro AWS com a maior participação em programas e competências.
Se você deseja saber mais sobre migração para a nuvem, acesse: https://www.brlink.com.br/solucoes/cloud-migration/

Compartilhe esta publicação:

Artigos Populares

Entre em
CONTATO

Para descobrir como nossos serviços auxiliam os seus negócios, entre em contato conosco.

Tem alguma dúvida?
LIGUE PRA NÓS!

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS
Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.