Sobre o
PROJETO

A Personare é o maior portal de conteúdos e serviços de autoconhecimento e bem-viver do Brasil. A empresa tinha o interesse em simplificar ao máximo a estrutura de hospedagem do portal, que conta com mais de 5 milhões de acessos mensalmente.

Desafios

A empresa possuía uma estrutura estática sem possibilidade de escalar, e não estavam contentes com o serviço de hospedagem anterior. Alguns itens fundamentais para a Personare precisavam ser melhorados, como: disponibilidade, escalabilidade e a possibilidade de melhorar o ciclo de desenvolvimento da aplicação, utilizando soluções de DevOps.

Solução Proposta

Para a Personare, utilizar os serviços fundamentais da AWS, como EC2 e S3, não era suficiente. Eles precisavam de um ambiente mais automatizado e adequado às boas práticas de DevOps, oferecendo à estrutura de desenvolvimento um processo mais assertivo.

Para tanto a BRLink estruturou um ambiente versátil e auto escalável, através de uma arquitetura que utiliza serviços como Docker, AWS ElasticBeanstalk, Amazon CloudWatch Logs, Amazon Aurora, AWS CodeCommit, AWS CloudTrail, AWS Auto Scaling entre outros.

RESULTADOS

Entre em
CONTATO

Para descobrir como nossos serviços auxiliam os seus negócios, entre em contato conosco.

Tem alguma dúvida?
LIGUE PRA NÓS!

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS
Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.