AWS Marketing & Commerce Competency – somos a única do Brasil!

AWS Marketing & Commerce Competency – somos a única do Brasil!

Ao longo dos últimos anos, nossos esforços foram concentrados em entregar o melhor das tecnologias de Cloud Computing para empresas em todo o Brasil. Isso não é novidade.

Nenhuma vertical, porém, foi tão atendida pelo nosso time quanto empresas de marketing, varejo e e-commerce. Reunimos, ao longo destes anos, diversos cases de sucesso na entrega de soluções específicas para estes mercados. Várias coisas legais que fizemos, e que nos fizeram pensar: que tal buscar reconhecimento por esse trabalho todo?

A partir dai iniciamos um processo de 3 meses de adequação, documentação e auditoria em conjunto com a AWS (Amazon Web Services). Ao final deste processo, o resultado: somos a primeira empresa brasileira a obter o selo de Marketing & Commerce Competency da AWS!

Claro, com isso, podemos usar o logo abaixo:

Claro que a próxima pergunta é: mas o que isso representa de fato?

Em resumo, que somos reconhecidos pela AWS para entregar soluções qualificadas a portais de e-commerce, empresas de varejo, verticais de marketing e mídia no mercado. Além disso, que se sua empresa faz parte destes segmentos, já sabe com quem contar. 🙂

Claro que depois desta notícia, nosso entusiasmo em desenvolver novas soluções para este mercado só aumentou. Devemos divulgar novidades em breve!

[Webinar] Cenários de vídeos na AWS: do transcoding ao analytics

Compartilhe esta publicação:

Artigos Populares

Entre em
CONTATO

Para descobrir como nossos serviços auxiliam os seus negócios, entre em contato conosco.

Tem alguma dúvida?
LIGUE PRA NÓS!

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS
Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.